quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ela ...

Seus olhos me encantam desde o primeiro olhar
A natureza do seu rosto me faz te admirar
Tua beleza inigualável, ímpar, incontestável julgar
Faz meu “eu” instável ficar

Uma pessoa tão bela que do pouco pude aproveitar
Como a vida é injusta, por que me deixou esperar?
E agora que te achei, perco-te! Não irei deixar!
Mas como a vida gosta de uma peça pregar

Ah... Seu balançado, gingado, dançar
Levam-me a delírios, tenho que aqui expressar
E essa pureza, esse ar angelical, que faz equilibrar
Equilibrar beleza e simplicidade, não é fácil alcançar

Gostaria de continuar a escrever
Mas minhas mãos estão com medo do que irão dizer
Talvez um segredo: Nem para você ouvir, nem eu falar

Como estava falando, por muito falar
Encerro aqui, mesmo sem querer, para não me complicar
E se mesmo assim quiser saber o que tenho para falar
Quem sabe não serão em outros versos que eu irei contar

E a outro leitor que ler estas manchas grafadas e se perguntar
Por que ele terminar os versos a infinitizar*?
Respondo-te desde já, irei afirmar
Não tem motivos, só quis diferenciar.

*infinitizar – neologismo criado no tocante aos infinitivos dos verbos

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi a que eu mais gostei!
Me encantei!!
Parabéns!

Anônimo disse...

Ula láa =P
EHUEHeuhauHEU ..
linda demais,nem sabia que vc tinah esse dom de escrever tao bem ..! curti! =D

Beijao, sucesso sempre
=*
Parabéns

Anônimo disse...

Caraambaa...kkkk :)
liinda demaiis²!


Parabéns!
Beeijo =*

Luma Marques disse...

e minha curiosidade eu escondo onde?
"seus olhos me encantam desde o primeiro olhar" que lindo!!!

"Gostaria de continuar a escrever
Mas minhas mãos estão com medo do que irão dizer" lindo! perfeito!

ps: meu vocabulário é tão pobre! só sei dizer: q lindo! perfeito! rsrsrrsrs

"Uma pessoa tão bela que do pouco pude aproveitar" pq? pq?

calma curiosidade!!
rsrsrs

bjo

Erlei disse...

KKKKKKKKKKKKKKkkkk
só podia ser Luma!! ahsiuhausha

Aproveitei pouco, pois logo quando a conheci melhor, tive que deixá-la (foi quando fui morar em SSa).

kkk.. nada de vocabulário pobre.. ow Jesus.. quem vê até pensa. uhasuhas
Culta toda e fica aí tirando onda. uheuhe

beijinhos.

Luma Marques disse...

Culta? eu??? perto de vc fico com vergonha de me pronunciar! me sinto tão pequenininha diante de um gênio! rsrsrs
eu, sou só eu.tão comum... rsrsrs