quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Amigos...




Dedico estes versos aos meus amigos
Aqueles que compartilharam comigo
Prazeres, viveres, alegrias e brincadeiras
Tristezas, rancores, medos, dores e fraquezas

Trago nestas frases um singelo obrigado
Por terem me suportado com grande gentileza
E em mim desatina uma força não-passageira
De agradecer a todos de forma verdadeira

A todos os meus amigos peço perdão
Se muitas vezes faltei com a minha obrigação
Este foi um ano difícil, não é fácil entender
Minhas falhas não eu pude resolver

Agradeço a deus por cada um
Sem vocês, não conseguiria de jeito algum
Minha vida em poucas coisas se resume
Meus amigos, meus maiores ciúmes

Sei que desde o alvorecer deste ano eu desapareci
Desculpem-me! Os estudos tiveram que persistir
Um objetivo este ano eu quis traçar
Logo, dediquei-me de corpo e alma para alcançar

Se ferir a alguns pela minha falta
Eu novamente gostaria de me desculpar
Minhas dores também são fortes
Sinto a falta de todos, vocês nem podem imaginar

Ano de tristeza, ano de vitórias
Ano decisivo, anos de glórias
Ano de pranto, ano de rancores
Ano de sentimentalismo, ano de amores

A meu Deus, eu agradeço pela graça conquistada
Pois sem ele não adiantaria nada
As minhas riquezas não seriam minhas
A minha vida seria de prantos, sozinha

Eis que meu Deus colocou anjos em meu caminho
Meus amigos, meus companheiros, aqueles que não me deixarão sozinho
É por vós que agradeço

O próximo ano mais difícil poderá ser
Então, lembre-se que de nenhum irei esquecer
Pois no meu apogeu não quero alcançar
Sem vocês, MEUS AMIGOS, sem estarem a me apoiar

Meus amigos, meus fiéis escudeiros
Meus amigos, corações guerreiros
Estejam sempre comigo, pois sempre estarei com vocês
Amizade, amizade, amizade... Eu grito, pois tenho vocês!

Erlei Morbeck – 14/09/08

3 comentários:

Anônimo disse...

Uaaau!
adooreei!
"Eis que meu Deus colocou anjos em meu caminho".Saiba q vc é um anjinho tb... e q sempre ajuda as pessoas no momento em q elas mais precisam!Conte sempre comigo amiigoo!!
Gosto muito de vc.
Beeijo

Anônimo disse...

Rapaz! Olha a beca do camarada!
hiueheiueheu
Obrigada pela parte que me toca
no seu texto! ^^
Como sempre, adorei! ♥

Hellemzinhaa disse...

quero fazer parte no seu grupo de amizade' =D