sábado, 31 de outubro de 2009

Eu, minha viagem e minhas certas-dúvidas

Viajar na minha viagem,
Não é viajar comigo.
No entanto, uma volta,
Só uma volta, basta para ser incrível.
E no meu mundo de imaginações
Eu viajo constantemente.
Tenho loucos sonhos,
Loucos pensamentos.
Você vai encarar?
Prefiro andar sozinho.
Eu tenho coragem.
Já conheço meus caminhos,
Meus labirintos, minhas indecisões,
Minhas dúvidas, minhas certezas,
Minhas dúvidas certas,
Minhas certas dúvidas.
Eu to saindo fora, deixando de lado.
Já sei me virar sozinho.
Agora, afirmo que posso prosseguir...
Prosseguir nessa solidão que,
Que me faz melhor do que quando eu percebia:
Sozinho eu não era nada.
Hoje, sei que sou muito.
E, da solidão sempre surgem:
Novos passageiros, novas vidas,
Novas idéias, novas dádivas, novos anjos,
Novas viagens...
Das quais perpassarei por caminhos,
Embora nem soubesse da existência destes no mapa.
Sempre ascende um novo EU (Revigorado e Forte).

Um comentário:

Luma Marques disse...

Este eu vi nascer!!
Incrível!
Talvez seja sobre vc, talvez vc tenha lembrado de alguém ao escrever, mas coube perfeitamente a mim... =D